Urban Dance Records
HOME | RELEASES | DJS / PRODUTORES | UPDATES | PRODUTOS | GALERIA DE FOTOS | CONTATO

DJS E PRODUTORES » BUGA

Apenas um ano depois que ele começou sua carreira em 1996, como Clube BASE residente DJ, Buga ganha a Noite Ilustrada DJ Revelação prêmio (Folha de São Paulo periódicas) em 1997. E ele não estava para brincadeiras. Amante da música desde sempre, ele ficou apaixonado pela profissão DJing olhando para outros DJs mistura.

Ele começa a observar os outros, principalmente DJ Pippi, que costumava jogar na Pachá Club, em Ibiza, assim como David Morales, Deep Dish e Silvio Calmon. Ele enfrentou o toca-discos sozinho, e sozinho ele aprendeu a mistura, o que seria impossível sem o talento natural. Desde então, ele é conhecido como uma excelente casa e Tech House DJ, tocando em festas maravilhosas, com pistas de dança lotada.

Além BASE Clube, DJ Buga trabalhou como DJ residente na Anzu, Chaos, Disco e La Isla clube, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e também nos melhores clubes do mundo, como Pacha, Sirena, Florestta, Giv, Warung, Na Sala, lique, D-Edge, Euro, Museu, Marrocos, REC, House Garden, KM7, Royal, Vive La Vie, Lotus e Phoenix.

Ele também tem a oportunidade de mostrar seus sets em festivais no interior e de rua, como Skol Beats, Parada da Paz (Parade de São Paulo Love), Electronic Carnaval em Salvador (caminhão elétrico Red Bull, com Olodum e aie Ilê), Casa Navio 1; 2 & 3 (2007), Resorts House, Jet Set, B-Live, Sunset, Weekend Araxá, Weekend Federal, Inverno Gramado, Escarpas, Patrão, Cool, New Years Eve e Taiko de Ministry Of Sound. Lugares e festas que exige DJs que sabe morna 'até queimar as pistas de dança. Buga e sabe disso muito bem.

Com a sua carreira pegando fogo, o talento deste DJ 32 anos, que ganha a Philips expresso prêmio de Best House DJ de música (2000) e the Cool atribuição de prémios (2004), correu ao redor do mundo. Buga tocou na Argentina, Itália e Uruguai, compartilhando o toca-discos com alguns DJs de topo, como Deep Dish, Roger Sanchez, Steve Angello, Phonique, Danny Tenaglia, Sasha, Mark Knight, Pete Heller e Paul Van Dyk. Esta experiência é para poucos e esses momentos tem sido na história Buga, como um selo de garantia de seu trabalho.

Sua fama também garantiu algumas excelentes parcerias com Gui Pimentel, remixes para Jota Quest, Rita Lee e algumas de suas faixas estão no CD e compilações muitos foram assinados por ele.

No carnaval de 2008, Buga tocou em locais como Sirena, Anzu e os excelentes Green Valley em Camboriú, Santa Catarina. Hoje em dia, tocando seus sets no Pacha, Sirena, Disco, Giv Euro e clubes, suas influências são majores Mark Knight, Nic Fanciulli e Dubfire, ea música ainda está sendo sua grande paixão.


www.djbuga.com.br
www.facebook.com/bugamusic
www.myspace.com/bugamusic
www.soundcloud.com/bugamusic
www.twitter.com/bugamusic
www.myspace.com/3classic